Sexta, 15 de Maio de 2026
21°C 29°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Corpo de pescador desaparecido em rio de Hidrolândia é encontrado após 2 dias de buscas

Corpo de pescador desaparecido em rio de Hidrolândia é encontrado após 2 dias de buscas

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
26/04/2021 às 07h03
Corpo de pescador desaparecido em rio de Hidrolândia é encontrado após 2 dias de buscas
Foto: Reprodução

No começo da tarde, o corpo de Antonio Paula Alves Costa foi encontrado por um outro pescador a aproximadamente 300 metros de onde ocorreu o afogamento e estava com tarrafa amarrada a sua cintura, que facilitou de ser avistado. Sem o equipamento enrolado, as buscas teriam sido ainda mais dificultosas e poderiam ter durado ainda mais a angústia.


De acordo com populares, Antonio, que residia no distrito, teria escorregado em uma pedra, caiu na correnteza e ainda chegou a nadar por pouco tempo, mas logo ficou submerso. As águas deste rio desembocam no açude Paulo Sarasate (Araras).

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e o corpo foi removido para o núcleo da Perícia Forense, em Canindé. Só no ano passado, quatro pessoas morreram afogadas naquele município, abrindo uma alerta na hora de banhos e pescarias no interior.

Com imagens de Imperador Notícias