23°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mãe de Faustão, Cordélia Silva morre aos 95 anos

Mãe de Faustão, Cordélia Silva morre aos 95 anos

24/06/2021 às 13h26 Atualizada em 24/06/2021 às 13h26
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Faustão chegou a homenagear a mãe, em novembro, no Domingão do Fustão, na TV Globo, pela vitória de Cordélia ao superar a covid-19. O apresentador, que costuma ser discreto sobre sua vida pessoal, falou sobre a história de sua mãe em um emocionante depoimento.

“Eu raramente falo da minha vida pessoal nesse programa, não comemoro aniversário, um jeito meu. Mas hoje é um dia especial, então vou pedir licença aos meus colegas e amigos aqui, e vou explicar para vocês o porquê. Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos” disse Faustão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa menina, com mais três irmãs, fica órfã de pai. Ainda assim, ela, a mãe e as três irmãs foram à luta com todas as dificuldades. (…) Conseguiu ao longo da vida falar 4,5 idiomas e levou a questão da educação, de ser professora, como uma missão de vida. Mais do que isso, casou com um economista, teve 6 filhos e durante a vida, mostrou o que é ser mãe em todos os sentidos”, continuou.

“Hoje esta mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Correia Silva, que voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso. Você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, com aguerrimento, serenidade, lucidez, e mais ainda: esta mulher aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positiva para o coronavírus e superou o Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita”, afirmou Faustão.

Catraca Live
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade