A Prefeitura de Fortaleza prevê um impacto de R$ 3,4 bilhões na economia com o Réveillon e alta estação, gerando 186 mil empregos.
Rodrigo Nogueira destaca o crescimento econômico, sendo o maior PIB do Nordeste.
“Somos o maior PIB do Nordeste pelo 4º ano consecutivo, de acordo com os dados do IBGE. Crescemos 12,7% no comparativo com o ano anterior e estamos trabalhando para fortalecer o nosso turismo, que é um importante indutor da nossa economia. Fortaleza também tem se destacado no âmbito do emprego e renda, o que tem impactado diretamente no PIB da cidade (R$ 73,4 bilhões)”, afirma Rodrigo.
A Secretaria do Turismo investiu em capacitação, preparando-se para receber 600 mil turistas durante a alta estação.
O evento, mais buscado online que Copacabana, conta com megaestrutura, acessibilidade, e iniciativas sustentáveis, incluindo a reciclagem de 10 toneladas de resíduos.
O Réveillon, conta com atrações como Roberto Carlos e promete movimentar a cidade e consolidar-se como um evento que vai além da celebração, impulsionando a economia, promovendo a inclusão e sustentabilidade.
O tradicional Réveillon de Fortaleza começa nesta sexta-feira (29) em grande estilo, com show de Roberto Carlos, e promete três dias de muita alegria e música para moradores e turistas.