O protocolo do estabelecimento não permite que as pessoas saiam desacompanhadas. O homem disse que a mulher estava sob efeito de drogas e que sairia sozinho. No entanto, os funcionários não autorizaram.
Ele então voltou para o quarto e a equipe do motel tentou contato por telefone. Em uma das vezes, uma funcionária relatou que ele tentava se passar pela mulher durante a ligação. O estabelecimento enviou a segurança do local, que pediu para entrar no quarto e o homem abriu a porta.
A mulher estava caída no chão do banheiro. Ele permaneceu no local. Foi acionado o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. Conforme informações preliminares, o homem foi encaminhado ao 27º Distrito Policial, no bairro Henrique Jorge. Não havia marcas de violência na vítima e há suspeita de morte natural, no entanto, somente o laudo pericial pode identificar a causa da morte.
Por meio te nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará investiga uma morte, registrada na manhã desta sexta-feira, 1º, no bairro Henrique Jorge. Conforme o órgão, o corpo da mulher não foi identificado formalmente. A SSPDS confirmou que ela estava dentro de um quarto de motel e que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para a ocorrência e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato.
"Previamente, não foram encontrados indícios de lesões no corpo. A causa da morte só será identificada mediante o resultado do laudo cadavérico da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Um homem, que estava com a mulher no estabelecimento, foi conduzido ao 27º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil que está à frente das apurações", informa a nota.
O povo