Domingo, 11 de Janeiro de 2026
21°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Sete pessoas são encontradas mortas em Fortaleza em menos de 24 horas

Sete pessoas são encontradas mortas em Fortaleza em menos de 24 horas

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
10/09/2022 às 17h33 Atualizada em 10/09/2022 às 17h33
Sete pessoas são encontradas mortas em Fortaleza em menos de 24 horas
Foto: Reprodução

No Pirambu, Arian Rocha Pereira Lima, de 21 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa, na rua Felipe Camarão, no Grande Pirambu. Dois automóveis teriam estacionado na frente da casa e os ocupantes entraram na residência e efetuaram os tiros. A ação aconteceu n a frente da família da vítima.

No bairro Cajazeiras, houve um homicídio. Dois suspeitos foram presos, sendo um adulto e um adolescente. No Itaperi e no Parque Dois irmãos dois corpos enterrados foram encontrados. Um deles foi achado pela manhã e a tarde outro cadáver localizado.

O Corpo de Bombeiros Militar atuou nos locais com cão farejador e houve o resgate dos mortos, que estavam enterrados. Ambos eram do sexo masculino e estavam com as mãos e pés amarrados e apresentavam sinais de violência. Há informação de que um deles seria de um agente de segurança que estava desaparecido. No entanto, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que apenas após o laudo pericial será possível confirmar a identificação das vítimas. 

Na Alameda das Palmeiras, bairro Pedras, um corpo em estado de decomposição foi achado. 

No Jangurussu, um homem e uma mulher foram mortos dentro da própria residência. Uma criança de dois anos ficou ferida durante a ação criminosa. O crime teria sido praticado por um grupo armado de homens encapuzados que invadiram o domicílio, na rua Nunes Feijó. Os dois morreram no local e a criança sobreviveu.

O POVO