Domingo, 11 de Janeiro de 2026
21°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Políticos cearenses lamentam tragédia em escola de Sobral que deixou três alunos baleados

Políticos cearenses lamentam tragédia em escola de Sobral que deixou três alunos baleados

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
05/10/2022 às 19h33 Atualizada em 05/10/2022 às 19h33
Políticos cearenses lamentam tragédia em escola de Sobral que deixou três alunos baleados
Foto: Reprodução

Oscar Rodrigues, deputado estadual eleito
Como pai e avô, expresso minha solidariedade às famílias dos estudantes da Escola Estadual Professora Carmosina Ferreira Gomes, no bairro Sumaré, em Sobral. O ocorrido nesta quarta-feira é reflexo do adoecimento de nossa sociedade.

Moses Rodrigues, deputado federal reeleito
Como pai, fiquei profundamente consternado ao tomar conhecimento quanto ao ocorrido durante a manhã desta quarta-feira, em Sobral. É sinal de que nossa sociedade está adoecida. Presto minha solidariedade às famílias dos estudantes da Escola Estadual Professora Carmosina Ferreira Gomes, vítimas dessa violência, no bairro Sumaré.

Capitão Wagner
Me solidarizo com os pais dos adolescentes vítimas da violência que ocorreu na escola estadual, em Sobral. Foi com profunda consternação que recebi esta notícia. Políticas públicas relacionadas à saúde mental têm que se tornar realidade em nosso Ceará. Urgente!

Elmano de Freitas, governador eleito
Recebi com muito pesar a notícia do caso de violência com quatro alunos de uma escola estadual de Sobral. Rogo a Deus para que as vítimas tenham plena recuperação, e me solidarizo com os familiares e amigos.

Camilo Santana, senador eleito
Muito triste esse caso de violência envolvendo quatro estudantes numa escola de Sobral. Peço a Deus a recuperação dos jovens feridos, e muita força aos familiares e amigos neste momento de tanta dor.

Cid Gomes, senador
A tragédia hoje em Sobral, em que um adolescente invadiu a própria escola e atirou em três colegas, é fruto dessa insana política do atual Governo que facilitou o acesso às armas, aumentando o número de mortes. Afinal, é para isso que as armas servem. Minha solidariedade às vítimas e suas famílias. Registre-se a rápida ação das autoridades policiais e educacionais.

Izolda Cela, governadora
Recebi com muita tristeza e preocupação o caso ocorrido na EEMTI Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral, onde três alunos foram baleados durante discussão entre estudantes na unidade de ensino. Determinei resposta rápida das nossas forças de segurança, inclusive sobre a origem da arma utilizada no crime. A Secretaria da Educação do Estado está também dando o suporte necessário à comunidade escolar e às famílias. Seguimos em oração pela plena recuperação dos nossos estudantes.

 

CN7

Continua após a publicidade
Anúncio