Quarta, 17 de Junho de 2026
19°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mulher é presa no CE suspeita de aplicar golpes em clientes que alugavam casas de veraneio em SE

Mulher é presa no CE suspeita de aplicar golpes em clientes que alugavam casas de veraneio em SE

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
20/10/2022 às 15h19 Atualizada em 20/10/2022 às 15h51
Mulher é presa no CE suspeita de aplicar golpes em clientes que alugavam casas de veraneio em SE
Foto: Reprodução

O golpe consistia nela se passar pelo proprietário do imóvel através de um anúncio falso. Ela alugava os imóveis para outras pessoas, sendo que as vítimas só se davam conta do golpe quando iam se hospedar, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Durante a abordagem, as equipes policiais ainda localizaram e apreenderam três identidades, papel-moeda utilizado para a confecção de RGs, dois cartões de banco e quatro celulares.

A prisão aconteceu após ação conjunta entre a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) e a Polícia Civil de Sergipe (PC-SE). O cumprimento do mandado de prisão, expedido pela Comarca de Propriá (SE), ocorreu após diligências das duas polícias.

Marília Gabriela foi conduzida até a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde também foi autuada por falsificação de documentos públicos. Ela se encontra à disposição da Justiça e, após a audiência de custódia, será possível definir se cumprirá a pena no estado do Ceará ou em Sergipe.

G1 CE