Quarta, 17 de Junho de 2026
19°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Policial que estava desaparecido é achado morto em terreno em Fortaleza

Policial que estava desaparecido é achado morto em terreno em Fortaleza

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
21/10/2022 às 15h22 Atualizada em 21/10/2022 às 21h38
Policial que estava desaparecido é achado morto em terreno em Fortaleza
Foto: Reprodução

Jadeson Bruno Braga de Oliveira, de 35 anos, possuía passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, desacato, resistência, corrupção de menor e posse de drogas.

O PM também respondia a dois processos administrativos, em fase de instrução processual, na Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD).

Conforme a Secretaria da Segurança, Jadeson estava na inatividade desde setembro de 2019, quando foi colocado na reforma e não exercia mais a profissão na corporação.

Suspeito preso

Ainda segundo a Secretaria da Segurança, durante as investigações, um suspeito de 20 anos, com passagens por roubo de veículo, foi preso preventivamente pelo crime.

A captura ocorreu no dia 11 de outubro, na cidade de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza, por força de um mandado de prisão.

A Polícia Civil segue com as investigações no intuito de identificar outros suspeitos, bem como elucidar o crime que vitimou o agente.

G1 CE