Quarta, 17 de Junho de 2026
19°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Criminosos com tornozeleira eletrônica atiram e ferem comerciante durante roubo em Fortaleza

Criminosos com tornozeleira eletrônica atiram e ferem comerciante durante roubo em Fortaleza

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
28/10/2022 às 09h00 Atualizada em 28/10/2022 às 13h36
Criminosos com tornozeleira eletrônica atiram e ferem comerciante durante roubo em Fortaleza
Foto: Reprodução

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas nessa quarta para um caso de lesão corporal a bala em um estabelecimento comercial no bairro Ancuri.

Os criminosos balearam a vítima, um homem de 43 anos, e fugiram levando o veículo dele. O comerciante foi socorrido. Minutos após o crime, o carro da vítima foi recuperado pela PM e entregue aos familiares. O caso é investigado pelo 6º Distrito Policial.

O POVO apurou ainda que a Polícia Civil solicitou a identificação dos criminosos, que usavam tornozeleira eletrônica, à Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). Mas, por lei, o órgão só pode repassar essas informações com autorização judicial. De posse dessas informações, a autoridade policial deverá realizar buscas para prender os envolvidos.

O comerciante está hospitalizado e deve passar por procedimento cirúrgico. Esta não seria a primeira vez que o comércio foi alvo de roubo. 

O povo