A lista de mulheres é puxada pela atual secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, e tem a Secretária Adjunta da Cultura, Luisa Cela, a deputada estadual e primeira suplente do senador eleito Camilo Santana, Augusta Brito, a ex-presidente do Instituto de Desenvolvimento Institucional das Cidades do Ceará (IDECI) e atual Assessora Estratégica do Governo do Estado, Rita de Cássia Lima Bezerra, e a médica Ana Maria de Carvalho Fontenele.
Durante campanha, Elmano de Freitas disse que metade dos cargos do secretariado seria ocupada por mulheres e antecipou que Fernanda Pacobahyba continuaria na Secretaria da Fazenda. Entre os nomes indicados pelo governador eleito Elmano de Freitas, são três mulheres – Fernanda Pacobahyba, Ana Maria de Carvalho e Luisa Cela. Ex-secretária de educação e saúde da Prefeitura de Fortaleza, Ana Maria é um dos nomes de Luizianne Lins para a nova administração estadual.
O grupo terá dois coordenadores: de um lado, como indicado de Izolda, está o atual Secretário da Casa Civil, Chagas Vieira. Outro coordenador, por parte de Elmano de Freitas, é o ex-deputado estadual Eudoro Santana. A lista tem, ainda, um segundo nome ligado a Luizianne Lins, que é Alfredo José Pessoa de Oliveira, cotado para a Secretaria do Planejamento. Alfredo foi secretário de Planejamento da Prefeitura de Fortaleza na gestão de Luizianne.
Ceará Agora