“Alguns talvez não entenderam a leitura. Em parte, foi importante pra gente, porque até então nós não tínhamos acesso, e veio nos dar acesso para que tenhamos condições de saber o que está sendo acusado e os profissionais estão trabalhando”, citou.
Em relação a sua reintegração ao cargo, a gestora disse que está sendo averiguado pela Justiça. “Nós estamos recorrendo, evidentemente, acredito na Justiça e que logo logo teremos uma decisão positiva. Tenho certeza que Deus está preparando o melhor para mim e estamos confiantes”, concluiu Martins, destacando a necessidade de esclarecer a situação aos seus correligionários e acalmar angústias.