Esta ação tem o propósito de prevenir irregularidades cometidas nas prefeituras, sobretudo, em ano eleitoral. No ano passado, os 184 municípios cearenses foram fiscalizados e somente algumas gestões foram flagradas em desvios de recursos.Outra medida também será adotada pelo TCM a partir do me s de fevereiro, pois irão trabalhar com um Portal de Transparência dos Municípios.Este é um projeto idealizado e lançado, resta agora colocá-lo em prática.
Por Edson Alburquerque