23°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Jovem rompe silêncio e denuncia agressões do ex-marido nas redes sociais

Na publicação, ela clama por justiça e alerta outras mulheres sobre a importância do autocuidado e do conhecimento aprofundado das pessoas com quem se relacionam.

23/11/2023 às 14h30
Por: Raflézia Sousa
Compartilhe:
Reprodução/@caroll_fernandes10
Reprodução/@caroll_fernandes10

A jovem Carolayne Fernandes, 23 anos, decidiu expor publicamente as agressões sofridas do ex-marido, rompendo o silêncio que a envolvia. Em uma publicação no Instagram na segunda-feira (20/11), ela compartilhou fotos dos ferimentos e detalhes da violência que vivenciou.

Na postagem, que já obteve mais de 21 mil curtidas e quase mil comentários de apoio, Carolayne descreveu o caso como complexo e destacou a importância de expor a situação.

Segundo o Metrópoles, as agressões, que ocorreram durante um fim de semana de lazer em um sítio, foram denunciadas à Polícia Militar em outubro. O caso está sob investigação da Polícia Civil. Durante a noite, a jovem foi agredida com um soco no nariz e arrastada pelo carro do ex-marido. O relato na publicação detalha as agressões, incluindo um murro no nariz e sendo jogada contra a parede, resultando em uma fratura no rosto.

Carolayne e o ex-marido, que estavam juntos há mais de dois anos, não mantêm contato atualmente. Na publicação, ela clama por justiça e alerta outras mulheres sobre a importância do autocuidado e do conhecimento aprofundado das pessoas com quem se relacionam.

A defesa do ex-marido de Carolayne enviou uma nota ao G1, confira abaixo:

“Em relação aos últimos acontecimentos envolvendo Diego Augusto Vieira Ribeiro, esta assessoria jurídica da parte acusada, repudia veementemente todas as acusações feitas, esclarecendo que os fatos alegados serão em tempo oportuno devidamente esclarecidos no bojo da ação penal. Ademais, repugna todas as manifestações com a tentativa diminuir sua pessoa. Não compactuamos com o linchamento público, como também com a incitação ao discurso de ódio”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade