21°C 31°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Após ser flagrado em suposta orgia com homem e mulheres em motel, marido é denunciado por agressão à esposa

Ele diz que já tinha terminado com ela. Já a moça acusa o companheiro de agressão porque tirou fotos dele na orgia

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia
01/12/2023 às 10h45
Após ser flagrado em suposta orgia com homem e mulheres em motel, marido é denunciado por agressão à esposa
Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil apura um incidente em que uma mulher foi agredida pelo marido, após um alegado flagrante de traição envolvendo uma orgia dentro de um motel em Maracaçumé, na Região Noroeste do Maranhão.

Segundo o G1 o caso teria acontecido na madrugada da última segunda-feira (27). Amanda Nascimento, de 24 anos, dirigiu-se à delegacia local para denunciar o marido por agressão. A situação desencadeou-se quando ela avistou o carro dele estacionado em um motel. Ao investigar, deparou-se com o companheiro, outro homem e duas mulheres, todos nus.

Ao ser descoberto, Bruno trancou a porta do quarto para que todos se vestissem e, em seguida, perseguiu Amanda. Ela relata que foi derrubada por Bruno, resultando em ferimentos na mão, punho, perna, braço e dedão do pé esquerdo.

Bruno, de 27 anos, teria confiscado o celular de Amanda e danificado o aparelho para evitar a divulgação das supostas imagens gravadas.

Na delegacia, Amanda solicitou uma medida protetiva de urgência contra Bruno, com quem é casada e tem um filho. Ela afirmou que já enfrentava violência física e psicológica antes do incidente no motel.

A defesa de Bruno nega qualquer forma de violência, alegando ter presenteado Amanda com um celular novo. Além disso, afirma que não houve traição, pois eles já haviam terminado, destacando que Bruno deixou Amanda na casa de parentes devido à separação.