19°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Jovem morta a facadas pelo ex postou meia hora antes do crime em rede social: 'Solteira vive melhor'

Segundo a PM, o ex-companheiro não teria aceitado o término do relacionamento

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues Fonte: G1
20/01/2024 às 19h24
Jovem morta a facadas pelo ex postou meia hora antes do crime em rede social: 'Solteira vive melhor'
Foto: Reprodução

A jovem morta a facadas pelo ex-companheiro compartilhou em uma rede social uma publicação em que afirmava ser melhor viver solteira. O crime aconteceu nesta sexta-feira (19) em Poços de Caldas (MG). O suspeito, que é ex-companheiro da vítima, foi preso pouco depois.

Luana Evelyn de Carvalho, de 22 anos, era mãe de uma menina de 2 anos. A publicação foi feita pela jovem às 12h07, cerca de 35 minutos antes do crime. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência às 12h42. "Solteira nós 'vive' melhor, isso nunca mudou", diz a publicação compartilhada.

De acordo com a polícia, o suspeito, Felipe Augusto Botelhos, de 21 anos e Luana Evelyn de Carvalho, mantinham um relacionamento. No entanto, a relação teria terminado há cerca de três dias. Conforme a PM, o homem estaria inconformado com o término e um possível novo relacionamento da mulher com outra pessoa. Na tentativa de tirar satisfações, ele foi até o apartamento dela, onde eles discutiram.

Em determinado momento, a mãe da vítima teria pedido para ela entrar e o ex-companheiro acabou invadindo o imóvel em seguida. A mulher tentou se esconder no quarto, mas foi esfaqueada e não resistiu aos ferimentos. O Samu foi acionado e constatou a morte. Segundo a perícia, a vítima levou três facadas no tórax.

Conforme a PM, alguns moradores seguraram o suspeito e tentaram linchá-lo. Uma viatura da Polícia Militar foi atingida e teve o vidro traseiro quebrado. O homem confessou o crime e foi preso. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poços de Caldas e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.