22°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

14 dias após lançamento, Felipe Motos desiste de pré-candidatura a prefeito em Hidrolândia; Jerbinho assumirá cabeça de chapa

O motivo para ter tomado esta inesperada decisão, segundo informações, seria a dificuldade de conciliar seus compromissos empresariais, familiares e políticos

17/03/2024 às 19h10
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Thiago Rodrigues/AVSQ
Thiago Rodrigues/AVSQ

Um fato surpreendeu os bastidores políticos de Hidrolândia neste final de semana. 14 dias após ter sido lançado como pré-candidato a prefeito pela oposição, o empresário Felipe Motos recuou e desistiu da empreitada. O motivo para ter tomado esta inesperada decisão, segundo informações, seria a dificuldade de conciliar seus compromissos empresariais, familiares e políticos, o que inviabilizava dedicar-se integralmente para a pré-campanha.

A desistência foi comunicada ontem a noite ao grupo de apoiadores e correligionários. Com a saída dele, assumirá a cabeça de chapa o também empresário Jerbinho do Totonho, que seria o vice.

Felipe Motos era considerado um dos nomes mais viáveis dentro do grupo político desde as eleições de 2020, quando chegou a ser cogitado para a entrar na disputa. Em 2022, demonstrou força ao garantir a segunda colocação para seus candidatos a deputado, com votações expressivas.

É esperado para ainda hoje (17) um pronunciamento formalizando a sua saída da pré-campanha.

Hidrolândia - CE
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade