22°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Christiane Torloni anuncia saída da Globo depois de quase 50 anos

Em mensagem sobre o tema, ao falar com os seguidores, ela lembrou papéis memoráveis de sua carreira na emissora

02/04/2024 às 15h36
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: gcmais
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A atriz Christiane Torloni anunciou nesta segunda-feira (1º) que está deixando a TV Globo, após 50 anos de carreira e quase 50 anos na emissora. Durante o anúncio, ela lembrou papéis que marcaram sua passagem pelas produções audiovisuais da Globo, inclusive a estreia nas novelas, em 1976.

Ela lembrou ainda o primeiro papel interpretado por ela como protagonista, em “Gina”, no ano de 1978, mas citando também personagens como Jô, Dinah, Fernanda, Laila, Haydée, Helena, Teresa Cristina e Iolanda. “Eu tenho orgulho de ter vivido a Golden Era de uma empresa que contou com os melhores de sua época!”, disse a atriz.

“Vale ressaltar o Teatrinho Troll, em 1970, ainda na extinta TV Tupi. Sou grata a todos que contribuíram e que continuam torcendo por mim! Aprendi que minha arte, mais do que entretenimento, é consolo e esperança para muitos que vivem sós, hospitalizados ou em asilos para idosos. Minha vocação é meu norte! Sigamos”, continuou Torloni, na mensagem compartilhada aos seguidores.

A Globo alterou recentemente o modo de funcionamento de contratos firmados com talentos da emissora. No novo modelo, nomes que já atuaram sob a Globo podem voltar para projetos específicos, sem que o encerramento dos contratos signifique um fim definitivo do trabalho com atores e apresentadores específicos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade