22°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Ossada humana é encontrada dentro de casa no Ceará; família teria sido enterrada no local

Conforme os levantamentos iniciais, os restos mortais pertencem a uma família que foi enterrada no local

03/04/2024 às 13h59 Atualizada em 04/04/2024 às 01h27
Por: Raflézia Sousa Fonte: Portal GCMAIS
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A polícia encontrou uma ossada humana dentro de uma casa no bairro Cajazeiras, em Fortaleza, nesta quarta-feira (3). Os restos mortais pertencem a uma família de 3 pessoas enterradas no local. O trabalho está sendo realizado pelos agentes de segurança em ação conjunta com a Polícia Militar do Ceará e Corpo de Bombeiros.

A investigação começou há 4 meses com os Policiais do 13° Distrito Policial. Segundo as apurações, na residência morava um casal que tinha envolvimento com tráfico de drogas e uma criança. A família estaria guardando armas de uma organização criminosa local, mas um grupo rival teria descoberto a informação e ido até a residência para pegar as armas e cometer o assassinato. O local do crime seria conhecido como um ‘Tribunal do Crime’ para matar e ocultar cadáveres.

Ossada humana é encontrada dentro de casa em Fortaleza

Ao chegarem ao local, os agentes de segurança encontraram o primeiro cadáver em um saco, de uma criança de aproximadamente 6 a 8 anos.

O casal e o filho teriam sido torturados, esquartejados e possivelmente queimados. No local, o corpo de bombeiros quebrou o concreto de uma fossa e achou mais um corpo. A investigação continua à procura do último corpo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade