21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Primeira remessa do Vale Gás de 2024 beneficiará quase 1.800 pessoas em Santa Quitéria

O público-alvo do programa inclui famílias inscritas no cartão Mais Infância Ceará e beneficiários do Bolsa Família com renda per capita de até R$ 85

11/04/2024 às 09h19
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Helene Santos/GovCE
Helene Santos/GovCE

1.797 pessoas de Santa Quitéria em situação de extrema vulnerabilidade social serão beneficiadas com a primeira entrega de 2024 do Vale Gás Social, política pública permanente do Governo do Estado.

Nesta quinta-feira (11/04), a Secretaria da Proteção Social (SPS) entregou os tíquetes à Prefeitura, que em breve divulgará a lista dos beneficiários e o cronograma de distribuição do benefício para cada bairro e distrito, conforme os lotes anteriores.

O público-alvo do programa inclui famílias inscritas no cartão Mais Infância Ceará e beneficiários do Bolsa Família com renda per capita de até R$ 85. As informações são extraídas do CadÚnico, portanto, é importante que a população mantenha seus dados atualizados no cadastro.

Com o tíquete em mãos, os beneficiários devem entrar em contato com a distribuidora Nacional Gás para receber a recarga do botijão, sem custos, indo direto à revenda ou ligando para o número 0800 280 7000.

Publicidade
Publicidade
Publicidade