
Um garoto de 5 anos morreu após se afogar em uma piscina no município de Boa Viagem, no interior do Ceará, no último sábado (10).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o menino foi retirado da água por familiares e levado ao hospital, mas não resistiu.
A SSPDS informou que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas para a ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Canindé.
O Centro de Educação Infantil José Augusto Lobo, na cidade de Itatira, onde a criança estudava, lamentou a morte do aluno.
"Nossos sinceros sentimentos aos familiares, que Deus conforte a todos nesse momento tão difícil", publicou a escola.
O Balneário Brisa do Lago, onde a criança se afogou, emitiu nota de pesar nas redes sociais, em que afirmou que o empreendimento estava "vivendo uma dor imensa pela perda de uma criança de apenas 5 anos, uma vida tão pequena que foi interrompida de forma trágica".
"Nosso coração está com essa família, que enfrenta uma dor impossível de se descrever. Desejamos muita força e conforto a todos os familiares neste momento tão difícil", declarou o Balneário.
Mín. 22° Máx. 37°