21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Expo Tattoo começa nesta sexta (10) em Santa Quitéria e segue até domingo; tatuadores disputarão premiação

O evento conta com a presença de tatuadores do Ceará, Maranhão, Piauí e Pará

10/05/2024 às 17h47 Atualizada em 10/05/2024 às 17h47
Por: Raflézia Sousa
Compartilhe:
Júlio Gaúcho/AVSQ
Júlio Gaúcho/AVSQ

A Expo Tattoo acontece pela primeira vez em Santa Quitéria, tendo iniciado na manhã desta sexta-feira (10/05) e segue até domingo (12) com exposições de piercings e tatuagens, no Ginásio Poliesportivo. O evento conta com a presença de tatuadores do Ceará, Maranhão, Piauí e Pará, que disputarão as premiações de primeiro, segundo e terceiro lugar para os melhores trabalhos realizados em cada categoria, durante os dias de exposição.

O organizador do evento, Antônio Paiva, conhecido como Grande Tattoo, comenta sobre o planejamento desse momento: "se você quer fazer uma tatuagem comercial, você vem aqui e procura algum dos tatuadores que estarão fazendo" e explica que, para as pessoas que estão sendo "tela" (voluntários para as tatuagens), é cobrado apenas um valor de custo pelo trabalho.

A entrada custa apenas 3 kg de alimentos. Serão exibidas para o público, diferentes artes corporais durante os três dias de competição entre os tatuadores. O julgamento dos trabalhos realizados começam a partir das 19h e o evento segue uma nova fase de competição no dia seguinte, disputando novas categorias.

Júlio Gaúcho/AVSQ

A exposição leva o público a ter maior contato e proximidade com artes corporais, com o objetivo de diminuir a quantidade de preconceitos acerca de pessoas que realizam modificações. O intuito é que haja mais respeito para as escolhas pessoais de cada indivíduo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade