21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Dois homens são presos após assalto a posto de combustíveis no interior do Ceará

Na mesma noite, eles ainda assaltaram uma mulher no município de Ubajara e fugiram em direção a Tianguá

15/05/2024 às 12h50
Por: Raflézia Sousa Fonte: Portal GCMAIS
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Dois homens foram presos pelas forças de segurança após terem praticado um assalto a um posto de combustíveis no município de Ibiapina, no interior do Ceará. A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança instalada no local.

Nas imagens, é possível ver os dois indivíduos chegando ao posto, fingindo serem clientes e pedindo para o frentista abastecer a motocicleta em que estavam. Eles, porém, logo revelam a real intenção da abordagem e sacam a arma. Eles levam uma quantia em dinheiro do estabelecimento comercial e alguns pertences dos funcionários que estavam próximos.

Conforme informado pela polícia, na mesma noite eles ainda assaltaram uma mulher no município de Ubajara e fugiram em direção a Tianguá. Eles foram localizados e presos pelos agentes policiais em um matagal. Com a dupla, foram apreendidos quatro aparelhos celulares e uma réplica de uma pistola. Já a moto que foi usada pelos dois havia sido roubada no município de Tianguá.

Os suspeitos foram identificados como Artur de Sousa Primo, de 23 anos, e Franciel Alves de Araújo, de 22 anos. O primeiro já tinha antecedentes criminais por homicídio e roubo, enquanto o outro já tinha passagens por posse irregular de arma de fogo e ameaça. A ocorrência foi levada para a Delegacia de Tianguá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade