21°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mulher é brutalemente assassinada com mais de 10 tiros, no Ceará

O crime aconteceu durante a madrugada deste sabádo (18). A vitima estava no imóvel em que morava há pouco tempo, quando um homem desceu de um carro branco já efetuando os disparos

18/05/2024 às 14h20 Atualizada em 18/05/2024 às 14h33
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: gcmais
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de cerca de 33 anos foi morta a tiros no bairro Messejana, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (18). De acordo com as informações preliminares cedidas pelos vizinhos, foram mais de 15 disparos de arma de fogo. A vitima identificada apenas como Jennifer, estava no imóvel em que morava há pouco tempo, quando um homem desceu de um carro branco já efetuando os disparos. A mulher morreu no local do crime.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias da morte de uma mulher, que ocorreu nessa sexta-feira (17), no bairro Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

A vítima já possuía antecedentes criminais por integrar organização criminosa. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da PCCE, foram acionadas. As investigações estão a cargo do DHPP, unidade especializada da Polícia Civil que realiza diligências com o objetivo de elucidar o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade