22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Cliente morto em ataque a tiros em pizzaria era referência em procedimentos estéticos e morava em frente ao local do crime

Vítima foi atingida ao tentar se proteger no momento que homens atacaram um entregador do estabelecimento.

23/06/2024 às 11h48
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: G1 CE
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Romário Tavares de Oliveira, de 30 anos, morto durante um ataque a tiros em uma pizzaria no Bairro Mondubim, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (21), era formado em farmácia e biomedicina. Segundo o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Ceará, Romário era referência na aplicação de procedimentos estéticos. Além dele, um entregador foi morto na ação.

Romário morava em um condomínio em frente ao local do crime e lanchava no estabelecimento quando os criminosos chegaram em três motocicletas com objetivo de assassinar o funcionário da pizzaria.

Durante o ataque, ele saiu correndo para tentar se proteger, mas foi baleado na perna. O homem chegou a ser socorrido por populares, mas morreu no hospital. Existe a suspeita de que a bala tenha atingido a veia femoral, gerando muita perda de sangue.

Nas redes sociais, Romário se definia como farmacêutico estético e compartilhava com os mais de 3 mil seguidores os resultados dos procedimentos realizados por ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade