23°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Pai e mãe são mortos a tiros na frente dos filhos no Ceará

O casal, que havia se mudado para a região há cerca de seis meses,

06/09/2024 às 15h44
Por: Raflézia Sousa Fonte: Portal GCMAIS
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um casal identificado como Ticiane Evangelista Xavier e Eliziel Teixeira de Alencar foi morto a tiros na frente dos filhos na madrugada desta sexta-feira (6), dentro da própria residência localizada em Itapebussu, zona rural de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime foi presenciado pelos dois filhos do casal, de 7 e 8 anos.

O casal, que havia se mudado para a região há cerca de seis meses, anteriormente residia no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Segundo relatos de vizinhos, Ticiane e Eliziel mantinham um comportamento tranquilo, sem levantar suspeitas sobre qualquer atividade ilícita.

De acordo com a polícia, dois homens chegaram ao local a pé e conseguiram acessar a residência pela entrada principal. Eles se dirigiram ao quarto, onde executaram o casal com vários tiros. As duas crianças foram afastadas pelos criminosos antes dos disparos.

Eliziel Teixeira de Alencar possuía antecedentes criminais por envolvimento com assaltos e tráfico de drogas. As autoridades acreditam que ele seria o alvo principal do ataque, enquanto Ticiane Evangelista pode ter sido morta como queima de arquivo, eliminando possíveis testemunhas do crime.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias de um duplo homicídio, ocorrido nesta sexta-feira (6), em Maranguape, na Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado. Na ocasião, um casal foi morto por tiros de arma de fogo em uma residência do bairro Itapebussu, em Maranguape. O homem, de 29 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e roubo, e a mulher, de 29 anos, foram a óbito no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações. O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Maranguape.

Publicidade
Publicidade
Publicidade