O homem que tentou matar a ex-esposa dentro do Colégio João Costa, no Centro de Aracaju, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite deste domingo (6). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (SES)
O crime aconteceu no final da manhã deste domingo, dentro de uma seção eleitoral. O homem teria atingido sua ex-esposa, de 34 anos, com golpes de faca. Um policial, que fazia a segurança do local, conteve o homem com disparos de armas de fogo.
"A informação é que já havia uma medida protetiva contra ele, que hoje resolveu tirar a vida da ex-companheira aqui no local da votação, mas felizmente o policial agiu para salvar a vida da mulher", disse o secretário da Segurança Pública (SSP), João Eloy.
O suspeito e a vítima foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Em nota, a Secretaria de Saúde informou que a mulher teve alta após atendimento da equipe médica.
Já homem, que tinha 45 anos, chegou ao hospital em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite deste domingo.