22°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Dois homens são mortos a tiros no Ceará, e uma outra vitima ficou ferida

Além de duas mortes, uma pessoa ficou ferida após ser baleada e foi socorrida.

Josyvânia Monteiro
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: G1 CE
02/02/2025 às 14h11
Dois homens são mortos a tiros no Ceará, e uma outra vitima ficou ferida
Foto: Divulgação / José Leomar

Dois homens foram mortos após serem baleados na noite deste sábado (1º) no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. Durante a ação, uma terceira vítima foi ferida. Segundo relato de testemunhas, um tiroteio foi registrado nas proximidades da unidade básica de saúde Terezinha Parente. Ninguém foi preso até agora.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, um homem de 47 anos morreu no local em que foi baleado. Ele tinha antecedentes criminais por homicídio culposo no trânsito, crime no qual o condutor age de forma imprudente e leva à morte de alguém sem intenção.

A segunda vítima era um homem de 23 anos, que foi ferido e morreu no hospital onde foi socorrido. Também segundo a pasta, o homem tinha antecedentes criminais por roubo.

Uma terceira vítima ficou ferida e recebeu atendimento médico, de acordo com a secretaria. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas. As investigações ficam a cargo da 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).