22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem agride ex-companheira e é atropelado por motorista que tentava defendê-la

Mulher foi agredida com trava de volante e sofreu uma lesão na cabeça, segundo depoimento prestado por ela à polícia. A vítima já tinha medida protetiva contra o ex.

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: G1
17/03/2025 às 10h06
Homem agride ex-companheira e é atropelado por motorista que tentava defendê-la
Foto:Redes Sociais

Um homem foi atropelado após ser flagrado agredindo a ex-companheira na noite deste domingo (16), em uma rua do bairro Tupi B, Região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o motorista era uma pessoa que passava pelo local e tentou defender a mulher.

Ainda de acordo com o histórico policial, a mulher contou que estava sendo agredida na rua pelo ex com uma trava de volante.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ela disse que as agressões foram motivadas porque ela não queria mais manter contato com ele. A mulher ainda disse que tinha uma medida protetiva de urgência contra o possível agressor.

Ainda aos militares, a mulher disse que só não se machucou mais porque pessoas que passaram pelo local a ajudaram.

Aos policiais, o motorista do carro contou que estava passando pela rua com a filha adolescente, quando presenciou a briga entre o casal e tentou intervir.

O suspeito de agredir a ex-companheira, então, pegou a barra de ferro e quebrou o vidro do carro. Diante da situação, o motorista retornou ao veículo, deu uma volta e atropelou o agressor.

Após o atropelamento, o suspeito de agredir a ex-companheira foi socorrido ao Hospital Risoleta Neves, também na Região Norte da capital, sob escolta policial.

Ele apresentou hematomas e suspeita de fratura na perna e não tem previsão de alta. A mulher agredida foi lesionada na cabeça e também precisou de atendimento médico.