19°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem é preso em flagrante após furtar cabos de telefonia, no Ceará

Suspeito tentou esconder fios atrás de um barraco de lona ao ser abordado; homem já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica e roubo à pessoa

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: O POVO
19/03/2025 às 09h46
Homem é preso em flagrante após furtar cabos de telefonia, no Ceará
Divulgação/Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social

Um homem de 30 anos foi preso durante a madrugada desta terça-feira, 18, enquanto furtava cabos de telefonia, no Centro de Fortaleza. Imagens capturadas por câmeras de videomonitoramento mostram o momento em que o suspeito, junto a um outro rapaz, puxa o cabo que estava pendurado entre postes na via.

As filmagens foram feitas por equipamentos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e resultaram na identificação do suspeito por equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE). O segundo envolvido no furto ainda não foi encontrado e segue sendo procurado por equipes do 34° Distrito Policial (34° DP).

O homem foi flagrado em posse de aproximadamente três metros de cabos, os quais ele tentou esconder atrás de um barraco de lona ao ser abordado. Além do furto cometido nesta madrugada, o suspeito também acumula antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica e roubo à pessoa.

O preso foi autuado em flagrante no 7° DP pela prática de crime de furto e segue à disposição da Justiça. O material apreendido também foi conduzido até a unidade policial, localizada no bairro Pirambu.