Uma mulher morreu em um acidente de trânsito registrado na Rua Antônio Bandeira, no bairro Itaperi, em Fortaleza, após a moto em que ela trafegava colidir com uma estrutura da via e um ônibus de turismo passar pelo local. A mulher foi ao chão e o ônibus, segundo as testemunhas, passou por cima da cabeça dela, partindo o capacete ao meio e rompendo o crânio da vítima. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (9).
O impacto do acidente fez com que a massa encefálica da vítima ficasse exposta na pista, para o choque dos passantes. A equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, que esteve presente no local pouco após o ocorrido, não teve acesso a informação sobre identificação da motociclista – devido à cabeça da vítima ter ficado desfigurada em decorrência do acidente.
O motorista do ônibus de turismo permaneceu na cena do acidente e acionou a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, mais de uma hora após o ocorrido nenhuma equipe havia chegado ao local para realizar a remoção do corpo.
O trecho onde ocorreu a tragédia é conhecido por intenso fluxo de veículos e acidentes frequentes. Moradores da região relataram que as estruturas de concreto presentes na via já causaram outras colisões.