21°C 31°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Armas de criminosos que atiraram em casa de vereador são apreendidas

Roupas usadas pelos suspeitos também foram localizadas.

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: G1 Ceará
17/04/2025 às 09h58
Armas de criminosos que atiraram em casa de vereador são apreendidas
Foto: Polícia Militar/ Divulgação

A polícia apreendeu, nesta quarta-feira (16), três armas de fogo, munições e roupas usadas por criminosos que deram dez tiros contra a casa de um vereador da cidade de Barroquinha, no interior do Ceará. Ninguém foi preso.

O atentado contra a residência do vereador Júnior Magalhães ocorreu na madrugada de terça-feira (15) e foi flagrada por câmeras de segurança.

Conforme a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que os suspeitos estavam escondidos na localidade de Curimãs, zona rural do município de Barroquinha. Ao se aproximarem de um imóvel que estaria sendo usado como esconderijo, as equipes avistaram dois homens, que fugiram em direção a um matagal.

Durante as buscas, os policiais localizaram uma sacola preta próxima a uma cerca, contendo dois revólveres, uma pistola, munições, um aparelho celular e vestimentas semelhantes às usadas pelos atiradores no momento do crime.

Os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Granja. A polícia segue com as buscas para prender os suspeitos.

Os vídeos mostram o momento que dois homens encapuzados chegam a pé e um deles atira várias vezes em direção à casa do político.

Antes de fugir, o suspeito também disparou contra a residência da irmã do vereador, que mora vizinho.

No momento dos disparos, Júnior estava dormindo com a família. Os tiros atingiram os portões das duas casas, além das paredes no interior dos imóveis.