Quinta, 12 de Fevereiro de 2026
21°C 31°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Cabo Dionathan Ávila é o terceiro profissional do Raio de Santa Quitéria a morrer em circunstâncias trágicas

O velório acontecerá em sua residência, na vila São Damião, e o sepultamento está previsto para as 9h de segunda, no cemitério local

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
14/12/2025 às 17h27 Atualizada em 18/12/2025 às 20h48
Cabo Dionathan Ávila é o terceiro profissional do Raio de Santa Quitéria a morrer em circunstâncias trágicas
Foto: Reprodução

A morte do cabo Dionathan Ávila, na noite deste sábado (13), causou forte comoção em Santa Quitéria. Amigos, familiares e autoridades manifestaram solidariedade à família diante da perda. O velório acontecerá em sua residência, na vila São Damião, e o sepultamento está previsto para as 9h de segunda, no cemitério local.

Dionathan integrava a Polícia Militar há mais de 10 anos e era lotado no batalhão do Raio no município. Em nota, o tenente Noronha, comandante da base, lamentou a morte do seu colega de trabalho. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, rogando a Deus que conceda conforto, força e consolo aos corações enlutados”, declarou.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com o falecimento de Dionathan, ele se torna o terceiro profissional do Raio de Santa Quitéria a perder a vida em circunstâncias trágicas. Em agosto de 2022, o soldado Rodrigo Ribeiro morreu afogado durante uma perseguição policial no Açude Araras, em Varjota. Dois meses depois, em outubro do mesmo ano, o então comandante da unidade, tenente Charles, morreu após um acidente de moto na cidade de Canindé.