Quinta, 05 de Março de 2026
21°C 31°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mulher é derrubada de moto em acidente em Fortaleza, e motorista foge sem prestar assistência

Mulher caiu da moto após ser atingida por carro, que fugiu sem prestar socorro. Trânsito ficou lento e voluntários ajudaram no atendimento até a chegada do SAMU.

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: G1 Ceará
05/03/2026 às 09h35
Mulher é derrubada de moto em acidente em Fortaleza, e motorista foge sem prestar assistência
Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Uma motociclista ficou ferida após um acidente na manhã desta quinta-feira (5), na avenida Silas Munguba, no bairro Serrinha, em Fortaleza. Segundo testemunhas, a mulher seguia para o trabalho, no Banco do Nordeste, quando um carro encostou no guidom da moto, fazendo com que ela perdesse o controle e caísse na via.

O acidente aconteceu no sentido Parangaba-Castelão, próximo a uma escola pública. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima, que permaneceu caída no chão até a chegada do atendimento.

Voluntários que passavam pelo local, incluindo um socorrista, pararam para ajudar a motociclista. Eles improvisaram uma proteção contra o sol e acionaram o Samu. Segundo relatos, a mulher estava consciente, mas apresentava sonolência e se queixava de dores no joelho devido à queda.

Continua após a publicidade
Anúncio

Trânsito lento

O trânsito ficou intenso na região, já que apenas uma faixa estava liberada por conta do acidente. Até a chegada da reportagem, agentes de trânsito ainda não haviam chegado ao local.

A motocicleta da vítima foi utilizada como sinalização pelos voluntários. A enfermeira Janine, que também prestou socorro, informou que a vítima estava orientada e saturando bem, mas precisava de avaliação médica detalhada.

A ambulância do Samu chegou ao local pouco depois, e a vítima foi encaminhada para atendimento.