Quarta, 09 de Setembro de 2026
22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Operação da polícia bloqueia R$ 13 milhões e prende 12 criminosos no Ceará

Ofensiva cumpriu mandados de prisão preventiva em Fortaleza, Itaitinga, Pacajus e Aracati.

09/09/2026 às 14h44
Por: Rita de Cássia Fonte: G1 Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma operação realizada pela polícia na manhã desta quarta-feira (9), em quatro cidades do Ceará, resultou no bloqueio de R$ 13 milhões em bens e valores dos investigados e na prisão de 12 suspeitos.

Ao todo, foram cumpridos 16 mandados de prisão preventiva em bairros de Fortaleza e nos municípios de Itaitinga, Pacajus e Aracati. Destes, quatro investigados já estavam presos.

O nome dos criminosos não foi informado, e as imagens das prisões foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública com os suspeitos desfocados para não identificá-los.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo a Polícia Civil, os alvos são membros de um grupo criminoso envolvido em lavagem de dinheiro, comércio ilegal de arma de fogo e tentativa de inserção de celulares no sistema prisional.

A ofensiva, nomeada de Operação Área Restrita, foi realizada por meio da Delegacia de Narcóticos (Denarc).

Publicidade
Publicidade