Alan se trata de mais um elemento que andava praticando assaltos no município e está sendo investigado pela Polícia Civil por diversos roubos, entre eles aos cobradores da empresa A CREDINORTE, no qual foram subtraídos dinheiro e objetos pessoais das vítimas com a ajuda de um menor de idade.
Alan, de acordo com informações da Polícia Civil, já respondeu a diversos procedimentos quando era menor de idade e responde a mais dois assaltos à mão armada cometidos em Fortaleza, além de um assalto à mão armada realizado em Santa Quitéria.
Alan também está sendo investigado por uma tentativa de homicídio, em razão de uma vingança contra um suposto traficantes de drogas da cidade, conhecido como Wladimir, o qual, de acordo com o próprio Alan, teria tentado contra a sua vida dias antes.
De acordo com o delegado Kim Barreto, Alan responderá por roubo qualificado, tentativa de homicídio qualificado e corrupção de menores, enquanto que o menor de idade que assaltou com ele responderá por roubo qualificado, e Wladimir responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Todos eles já se encontram recolhidos à disposição da justiça.
* Com informações do delegado Kim Barreto