
Populares encontraram o corpo na sala da casa onde a vítima morava na manhã desta sexta. O corpo já estava coberto com uma rede.No local, populares informaram que viram que a vítima comprando 1 litro de cachaça na tarde de quinta e levou para casa, onde costumava beber e que na noite ouviram barulhos que acreditam serem dois tiros.

Segundo o que a equipe da Perícia Forense informou de forma preliminar que foram verificadas até o momento, apenas três perfurações a faca, todas no pescoço da vítima e que não teria havido lesões a bala, pois não foi encontrado nenhum cartucho no local e nenhum outro sinal disso.

No local do crime, o perito encontrou um objeto de uma mulher, que deve ser namorada de Wiliam e isso ficou na posse do perito, para as devidas investigações.
Populares informaram que a vítima teria uma espingarda, mas a mesma deve ter sido furtada, pois não foi encontrada pela perícia na residência.
A perícia chegou ao local com muita dificuldade. O rabecão ficou quase no meio do caminho pois não conseguiu chegar até o local por causa do difícil acesso da estrada carroçável, que está quase intransitável.
RobertoLiraNotícias