19°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Carreata e show musical abrem os Festejos Religiosos de Santa Quitéria

Carreata e show musical abrem os Festejos Religiosos de Santa Quitéria

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
13/05/2014 às 11h42 Atualizada em 13/05/2014 às 11h42
Carreata e show musical abrem os Festejos Religiosos de Santa Quitéria
Foto: Reprodução

A imagem de Santa Quitéria, que visitava as residências desde o domingo de Páscoa, veio em carro aberto, acompanhado de milhares de fiéis numa das maiores carreatas mais vista em honra a padroeira quiteriense.
 
A carreata seguiu até a Igreja Matriz, porém antes da imagem chegar, o pároco Pe. Nery fez questão de abençoar e aspergir com água, os veículos que participavam da carreata.Após a bênção, o Padre, junto do prefeito Fabiano Lobo e da primeira-dama Ana Alice Feitosa, fizeram o hasteamento da bandeira. Em seguida, houve uma apresentação da Banda Marcial Prof. Marta Cordeiro, de Eusébio. A tema da Festa nesse ano é “O Senhor nos escolheu e nos enviou em Missão”.

Novenário
As novenas terão início hoje terça-feira (13/05), a partir das 18h30, no Patamar da Igreja Matriz, com o tema "O Senhor nos escolheu e nos enviou em Missão". O presidente da celebração será o Padre João Batista Nery, pároco do município.

Em breve, você confere a galeria de fotos deste grande evento.