Quinta, 14 de Maio de 2026
Publicidade

Motorista bate contra carros, capota veículo e paga motociclista para ajudá-lo a fugir

Motorista bate contra carros, capota veículo e paga motociclista para ajudá-lo a fugir

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
22/12/2020 às 14h48 Atualizada em 22/12/2020 às 14h48
Motorista bate contra carros, capota veículo e paga motociclista para ajudá-lo a fugir
Foto: Reprodução


As testemunhas ainda informaram que o motorista do carro branco, inicialmente identificado apenas como “Jefferson”, apresentava sinais de embriaguez, e afirmou ser integrante de uma facção criminosa.  

Apesar da tentativa de fuga, o suspeito foi localizado em um posto de gasolina, ainda na BR-116, próximo ao local onde aconteceu o acidente. O motociclista, que não foi identificado, deixou Jefferson e depois fugiu. Quando o motorista tentou continuar fugindo, já sozinho, ele foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista foi levado para o 13º Distrito de Polícia Civil, no bairro Cidade dos Funcionários. 

Colisões e danos
O motorista dirigia em alta velocidade quando colidiu, primeiramente, contra a parte traseira de um carro. Logo em seguida, Jefferson atingiu a lateral de um segundo veículo. Depois de atingir os dois carros, o motorista do veículo branco capotou na via. Ele estava sozinho dentro do veículo no momento do acidente.

Nenhum ocupante dos outros carros, assim como Jefferson, ficou ferido com as colisões. Já em relação aos danos materiais, o primeiro carro não ficou danificado, porém, o segundo veículo teve prejuízo na lateral, onde foi atingido. 

O acidente aconteceu em frente à sede da PRF em Fortaleza, e foi flagrado por agentes que retornavam de outra ocorrência. Os policiais relataram também que o carro capotado é roubado. O veículo vai ser encaminhado ao pátio da PRF em Fortaleza. 

Diário do Nordeste