“Um sonho sonhado sozinha é apenas um sonho e quando sonhamos juntas, hoje se torna realidade. A ideia surgiu com meu retorno à Santa Quitéria e minha sócia topou para empreendermos em um negócio de nível nacional, como a Cacau Show e estamos com o nosso coração cheio de gratidão”, conta Helena, destacando que a previsão de inauguração é para o próximo mês de março.
A loja, do tipo Container, ficará localizada na rua Adroaldo Martins, ao lado do cartório Paula Lobo e segundo a empresária, atende todas as necessidades para a clientela. “Estamos bem otimistas para abrir as portas, pro cliente ter o nosso chocolate bem mais pertinho, inclusive já para o período da Páscoa, onde teremos inúmeras novidades”, ressalta.
Atualmente, a marca tem mais de 3.700 lojas espalhadas por todo Brasil e é especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, para todos os gostos e momentos.
Com a chegada da franquia, consolida o crescimento que o comércio quiteriense vem tendo nos últimos anos com a instalação de empreendimentos de grande porte, como Magazine Luiza e Lojas Americanas.