Quinta, 25 de Junho de 2026
20°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

‘Nunca mais piso em um bar’, diz homem que escapou de chacina

‘Nunca mais piso em um bar’, diz homem que escapou de chacina

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
24/02/2023 às 13h38 Atualizada em 24/02/2023 às 21h35
‘Nunca mais piso em um bar’, diz homem que escapou de chacina
Foto: Reprodução

Alcimar contou à TV Centro América que estava no local momentos antes da tragédia que matou sete pessoas. “Nunca mais eu piso em um bar. Se me disserem que tem um bar com mesa de sinuca, baralho, eu estou fora”, disse. "Nasci de novo”.

De acordo com ele, todas as vítimas eram conhecidas e frequentavam o estabelecimento. Ele era amigo de infância de Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, dono do bar e um dos primeiros a serem mortos pelos atiradores.

“Estou até agora sem acreditar. Para mim é uma mentira. Não dormi à noite e estou sem chão”, lamentou.

G1