Ontem (06), em seu primeiro ato oficial, Mororó determinou a exoneração de todos, enviando um recado à população de que formatará seu time para governar com características próprias pelo período determinado, no caso até junho ou antes, na hipótese dela conseguir uma liminar para voltar ao comando da Prefeitura.
Demitidos
Luan Xavier (Saúde), Elizabeth Gomes (Assistência Social), Nivaldo Simões (Infraestrutura), Sebastião Quirino (Cidadania), Henrique Cezar (Agricultura), Irani Moura (Planejamento) e Valdenice Oliveira (Educação)
Nomeados
Thaiana Oliveira (Saúde), Socorro Farias (Assistência Social), Raimundo Cardoso (Infraestrutura), Eglairton Mororó (Cidadania), Ivanildo Negreiros (Agricultura) e Ana Lúcia Pereira (Educação)