22°C 27°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Pai e filha são esfaqueados em casa e crime é gravado por criminoso

A violência, segundo registros policiais, foi gravada com o celular de um dos invasores.

09/02/2024 às 14h00 Atualizada em 09/02/2024 às 17h12
Por: Raflézia Sousa Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

 Pai e filha foram esfaqueados dentro de casa após o imóvel ser invadido por seis criminosos, dos quais três já foram identificados, por volta das 23h dessa quinta-feira (8/2), no Capão Redondo, zona sul paulistana. As vítimas foram hospitalizadas, sem risco de morrer. Ninguém foi preso ainda.

Estavam na casa, no momento do crime, o pai de 45 anos, a filha de 16, outros dois filhos, de 4 e de 6 anos, além da esposa e mãe das vítimas, de 41. Segundo a mulher, que trabalha como taróloga, o bando teria tocado a campainha da residência e ela proibiu a filha de abrir a porta.

Porém, uma das crianças acabou abrindo a porta. Os criminosos entraram rapidamente e partiram com uma faca para cima do homem de 45 anos. A violência, segundo registros policiais, foi gravada com o celular de um dos invasores.

Ao ver o pai ser esfaqueado e espancado, a filha de 16 anos tentou intervir e também foi ferida com a faca, em um dos pés, além de ter sido espancada no rosto. O homem foi atingido pela faca na face, nádegas e no tendão de um dos pés.

A taróloga afirmou à Polícia Civil ter reconhecido três dos invasores. As motivações para a tentativa de homicídio e agressões não foram esclarecidas pela testemunha e são investigadas pelo 47º DP (Capão Redondo).

Publicidade
Publicidade
Publicidade