Uma professora de escola primária de Nova Jersey (EUA), de 34 anos, foi presa após ter um filho com um de seus alunos.
Entre 2016 e 2020, Laura Caron tinha a permissão dos pais de três crianças (dois meninos e uma menina) para que os menores morassem com ela a maior parte da semana, contou uma emissora afiliada da rede ABC.
Durante esse tempo, Laura teve "relações sexuais inapropriadas" com seu o aluno e depois engravidou, quando o menor tinha 13 anos. Ela deu à luz a criança em 2019.
Após uma postagem no Facebook em dezembro do ano passado, o pai do menor notou uma "semelhança" entre a criança e o seu filho. Ele procurou a polícia, e a professora começou a ser investigada.
A irmã do menino disse a promotores que se lembrava de ter ido dormir com o irmão no mesmo quarto, mas ter acordado e o encontrado dormindo na cama de Laura. O outro menor que morava com a professora também afirmou ter visto Laura abusando sexualmente do seu irmão, quando ele estava adormecido.
A vítima, não identificada, que agora tem 20 anos, confirmou a investigadores o relacionamento sexual com Laura e que ele é o pai do filho da professora. Os dois permaneceram em contato até que seu pai viu a postagem no Facebook, segundo o "NY Post".
Laura foi detida na quarta-feira (15/1), acusada de cometer agressão sexual agravada e colocar em risco o bem-estar de uma criança.