O delegado Mikhail Rocha, que foi preso após atirar na própria esposa, na empregada e na enfermeira de um hospital no Distrito Federal, recebeu uma promoção da Polícia Civil (PCDF)
A progressão de carreira do delegado de São Sebastião foi publicada no Diário Oficial do DF, na última sexta-feira (18).
O delegado atirou contra as três mulheres em 16 de janeiro deste ano. Ele tentou fugir, mas foi preso no mesmo dia.
De acordo com o Portal da Transparência do GDF, mesmo antes de aplicar a promoção, o delegado ganha um salário de R$ 23 mil.
Questionada a PCDF informou que a progressão funcional de Mikhail Rocha foi revista e vai ser publicada uma retificação no Diário Oficial.
Segundo a corporação, a publicação vai excluir o nome dele do decreto. A reportagem não localizou a defesa de Mikhail Rocha.
Após o disparo no hospital, o delegado fugiu com a criança, mas foi encontrado e preso pela Polícia Militar (PMDF) no Lago Sul. Ele foi levado para a Diretoria da Polícia Civil.
A esposa do delegado, Andréa Rodrigues Machado e Menezes, de 40 anos, e a empregada, Oscelina Moura Neves de Oliveira, de 45 anos, foram levadas para o Hospital de Base.