Dois homens foram mantidos presos preventivamente e uma mulher foi encaminhada para prisão domiciliar nesta segunda-feira (18), após se envolverem em um episódio de tortura no dia anterior em Monsenhor Tabosa, que culminou na morte de duas pessoas e outros dois feridos.
Paula Irene Feitosa da Silva, 29, foi encontrada sem vida, enquanto que Mariana Martins e dois adolescentes deram entrada no Hospital Municipal com vários hematomas pelos corpos, alegando que teriam sido vítimas de acidentes no mesmo trecho. Leilson Melo Pereira, 19, estava em estado gravíssimo na unidade, tendo sido intubado e transferido para Sobral, porém não resistiu a gravidade das lesões e faleceu.
No primeiro caso, de Paula e Mariana, a versão é de que estavam numa estrada carroçável, quando teriam sido atropeladas e motorista se evadido sem prestar socorro. Já no segundo, com Leilson e outro menor, estariam trafegando numa moto e caíram, porém, a moto não foi localizada.
A Polícia passou a desconfiar das informações relatadas, por não encontrar nexo e comprovações e recebeu relatos de que, na verdade, os quatro teriam sido espancados. Na manhã de ontem, numa operação do Raio, três suspeitos foram capturados em posse de espingardas, recipientes de materiais e outros itens.
Vitor Emanuel de Sousa Félix e Iranildo de Sousa Barbosa serão encaminhados para um presídio. Ana Beatriz Estevão de Sousa ficará em prisão domiciliar, por estar grávida. E um adolescente permanecerá apreendido.