24°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mulher destrói agência após ficar sem energia elétrica por duas semanas

A Equatorial Piauí, responsável pelo fornecimento de energia, disse que respeita o direito de manifestação, mas repudia o dano ao patrimônio da empresa

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues Fonte: O Otimista
31/10/2025 às 20h26 Atualizada em 31/10/2025 às 20h33
Mulher destrói agência após ficar sem energia elétrica por duas semanas
Foto: Reprodução / Instagram

Em um momento de fúria, uma mulher destruiu equipamentos da agência da Equatorial Piauí, em Teresina, na manhã desta quarta-feira (29). O motivo teria sido a falta de energia elétrica em sua casa por 15 dias e não conseguir solucionar por meio dos canais de atendimento da concessionária.

Em imagens que circulam nas redes sociais, a mulher aparece alterada, gritando e arremessando os equipamentos que estavam sobre as bancadas. No vídeo, a mulher diz: “estou sem energia. Liguei pra Equatorial, liguei pra ouvidoria, fui na delegacia, ninguém resolve nada. Eu vi a funcionária aqui resolvendo o problema da outra, e o outro funcionário fica sorrindo da situação, não resolve. Eu estou cansada, não aguento mais”, desabafou.

Após o ato de destruição, funcionários e clientes deixaram a agência por segurança. Nenhuma pessoa ficou ferida.

De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, a mulher disse que é cozinheira e faz refeições para vender. A testemunha disse, ainda, que, como forma de protesto, a cozinheira trouxe uma sacola com alimentos estragados e derramou no salão de atendimentos. Depois disso, os clientes que estavam no local saíram do prédio devido ao mau-cheiro.

A Equatorial Piauí confirmou o ocorrido e informou que o caso está sendo apurado internamente. Em nota, a empresa repudiou os atos de violência e afirmou que uma equipe chegou a ir até a residência da cliente, mas não encontrou ninguém no local. Segundo a concessionária, o fornecimento de energia na unidade está regular.