22°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Braguinha levará vereadores e pré-candidatos para PSB e PP e trará Cid Gomes para filiação

Na próxima segunda (25/03), está programado o ato de filiação do PSB, que acontecerá no auditório da CDL

22/03/2024 às 20h20 Atualizada em 22/03/2024 às 20h24
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Com a proximidade do encerramento da janela partidária, vereadores de Santa Quitéria tem se movimentado bastante nos últimos dias buscando definir seus futuros em novas siglas que os acolherão durante a campanha eleitoral. O prefeito Braguinha definiu para onde levará os parlamentares da sua base, migrando para o PSB e o PP. A divisão sobre como ficará a situação de cada um será divulgada posteriormente.

Na próxima segunda-feira (25/03), feriado da Carta Magna, está programado o ato de filiação do PSB, que acontecerá no auditório da CDL. O evento contará com a presença do senador Cid Gomes, que tem percorrido o estado para fortalecer as candidaturas majoritárias do seu grupo político.

Ontem, o prefeito e sua equipe estiveram em Fortaleza para se reunir com o presidente estadual do PP, o secretário Zezinho Albuquerque, afim de acertar os detalhes para a chegada dos novos filiados. É importante destacar que esta é a mesma sigla à qual a vice-prefeita Lígia Protásio estava acomodada desde 2020, até sua recente filiação ao PT na semana passada.

Eleições 2024
Sobre o blog/coluna
Página especial com a cobertura das Eleições 2024, onde acompanharemos de perto os acontecimentos políticos que moldarão o futuro da nossa cidade.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade